Destaques, Geral

Ajude a tornar este site sustentável: Crowdfunding do site

/ /

Um belo dia eu vi que a internet estava recheada de blogs de política e economia que só mostravam um lado das coisas, que tratavam este universo como se fosse plano como um prato, todo construído sobre discursos prontos. Me lembrei do maravilhoso livro do Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias, e de como pode ser perigosa esta visão simplista das coisas, tantas certezas prontas, tanta lavagem cerebral. Todos escravos da burocracia, dos clichês e do politicamente correto, enquanto uma trama complexa acontece no subterrâneo. É muito melhor termos informações diferentes para interpretarmos esta realidade que é bem mais complexa, e podermos Pensar, Questionar e Agir livremente.

Percebi também que muitas pessoas queriam poder debater temas como liberalismo, capitalismo, livre mercado, privatização e estado necessário, marxismo econômico, político e cultural, mas acabavam se sentindo carentes de argumentos ou informação e, portanto, permaneciam mergulhadas na espiral do silêncio. Os blogs do lado de cá, ainda eram raros e insuficientes para criar a tão necessária massa crítica. Como eu sempre gostei de contestar a hegemonia e pensar fora da caixa resolvi me juntar a estes poucos guerreiros e foi então que, em agosto de 2015, tomei a decisão de sair da zona de conforto e entrar de corpo e alma na desconstrução e construção de discursos criando o meu site.

Agora quero profissionalizar o trabalho e preciso aportar recursos  no site, para poder me dedicar mais ao projeto, full time! A melhor forma de me manter independente e imparcial é captando através de crowdfunding. Com a sua participação este site continuará existindo e trabalhando por uma sociedade realmente livre, onde nossos direitos fundamentais sejam respeitados e o cidadão deixe de ser extorquido por governos populistas.

Informação é poder.

Informação é liberdade.

Informação é necessidade. Obrigada!

Para doar, entre aqui e clique em Quero Contribuir: http://www.kickante.com.br/campanhas/politica-universo-e-tudo