Doações

Um belo dia eu vi que a internet estava recheada de blogs que tratavam o Universo político e econômico como se fosse plano como um prato preto & branco, construído sobre chavões e discursos prontos. Me lembrei do maravilhoso livro do Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias, e de como é perigosa esta visão simplista das coisas, tantas certezas prontas, tanta lavagem cerebral. É muito melhor termos respostas diferentes para podermos refletir e escolher o nosso lado. Afinal, na grande viagem que é a vida, não merecemos vivê-la com os olhos vendados…melhor sempre Pensar, para poder Questionar e Agir.

Percebi também que muitas pessoas queriam poder debater temas como liberalismo, capitalismo, livre mercado, privatização e estado necessário, marxismo econômico, político e cultural, mas acabavam se sentindo carentes de argumentos ou informação e, portanto, permaneciam mergulhadas na espiral do silêncio.

Eu sempre gostei de contestar a hegemonia, pensar fora da caixa e formar massa crítica. Foi então que, em agosto de 2015, tomei a decisão de sair da zona de conforto e entrar de corpo e alma na desconstrução e construção de discursos criando o meu site.

Quem gostou e quiser colaborar uma vez será muito bem vindo! Pode virar assinante também. Quem quiser expor sua marca e ser patrocinador, é só me enviar um email e podemos conversar a respeito. Com a sua participação este site continuará existindo e trabalhando por uma sociedade realmente livre, onde nossos direitos fundamentais sejam respeitados e o cidadão deixe de ser extorquido por governos populistas. Informação é poder. Informação é liberdade. Informação é necessidade na guerra política. Obrigada!

pagseguro-rodape