Geral

Propostas Direitos Individuais e Qualidade de Vida

/ /

Conheça algumas das minhas propostas:

Defesa dos princípios de Respeito ao Indivíduo e aos Direitos Individuais, sem distinção de classe social, orientação sexual ou etnia.

Defesa da bandeira do Planejamento Familiar. Filho desejado é filho amado.

Aplicação da Lei Igual Para Todos. O princípio da igualdade perante a lei precisa ser realmente respeitado, sem relativismos. Invadiu? Depredou? Roubou? Agrediu? Aplique-se a lei.

Vigilância constante contra projetos de lei que promovam interferência na iniciativa privada e no poder de escolha dos cidadãos, como a proibição do uso de saleiros nas mesas dos restaurantes.

Trabalhar por políticas públicas de Mobilidade Urbana e Acessibilidade mais inteligentes e integradas.

Apoio e criação de projetos que fomentem a Pratica de Esportes, a realização de feiras, a recreação e a cultura ao ar livre, envolvendo a orla, as praças, ruas e parques da cidade;

Apoio aos Esportes Náuticos e aos projetos que fomentem o desenvolvimento do potencial turístico da Orla e das ilhas do Guaíba, trazendo mais perspectivas e oportunidades para os moradores da região.

Criação de projetos e políticas de incentivo para a implantação de Hortas Orgânicas, bem como de apoio ao pequeno agricultor da região metropolitana.

Atuar em parceria com o DEP e DMAE para fiscalizar as ligações de esgoto cloacal às redes pluviais. Porto Alegre, a partir da implantação do PISA (Projeto Integrado Sócio Ambiental), possui potencial para tratar 80% do esgoto cloacal. Isso só não acontece porque grande parte das redes residenciais e muitas comerciais não estão ligadas à rede de esgoto cloacal e são lançados na rede pluvial.