Frente Parlamentar Brasil-Israel será lançada no dia 11 em Porto Alegre

A iniciativa é de autoria da Vereadora da Capital, Fernanda Barth (PRTB).

Na próxima terça-feira (11/5), às 19h, ocorrerá o ato de lançamento da Frente Parlamentar Brasil-Israel da Câmara Municipal de Porto Alegre. A proposição é de autoria da Vereadora Fernanda Barth (PRTB). O evento é aberto ao público e acontecerá de forma virtual, via Google Meet, e com transmissão ao vivo pela página da parlamentar no Facebook, Twitter e YouTube (https://youtu.be/watDkogOcho)

Ao destacar a importância da iniciativa, Fernanda aponta a necessidade de aprimorar, cada vez mais, a relação entre os dois países. “Além de zelar pela questão dos nossos pontos culturais e costumes em comum, queremos, entre outras coisas, focar na inovação, na tecnologia, na saúde e na troca de conhecimento, pois Israel também tem muito a contribuir conosco.”, ressaltou Fernanda.

Entre os convidados, estão o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, o Presidente da Federação Israelita do RS, Sebastian Watemberg, e o Diretor de Relações Internacionais da Prefeitura de Porto Alegre, Ricardo Sondermann.

– Link para acesso à sala virtual do evento: http://meet.google.com/zcj-bxcp-qdp.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe seu comentário

Acompanhe a
Fernanda barth

Receba em primeira mão todas as novidades da
Fernanda Barth no seu e-mail.

  • Faça parde do grupo no WhastApp