Hospital da Restinga receberá R$ 500 mil para ajuda no combate à Covid-19

O valor é oriundo de emenda do Deputado Federal Ubiratan Sanderson (PSL), atendendo a uma solicitação da Vereadora de Porto Alegre Fernanda Barth (PRTB)

O Hospital da Restinga será beneficiado com R$ 500 mil oriundos de emenda indicada pelo Deputado Federal Ubiratan Sanderson (PSL) junto ao Orçamento Geral da União 2021. A iniciativa atende a uma solicitação feita ao parlamentar pela Vereadora da Capital, Fernanda Barth (PRTB). Na tarde desta sexta-feira (09/04), houve a entrega simbólica da emenda junto ao administrador da instituição, Paulo Scolari.

Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Saúde (FNS), com o objetivo principal de custeio temporário de serviços de média e alta complexidade. “Agradecemos a sensibilidade do Deputado Sanderson ao atender o nosso pedido e destinar essa emenda para o Hospital. Recursos que vem em uma boa hora e que irão qualificar ainda mais o importante trabalho desenvolvido pelos profissionais da saúde da instituição e auxiliar no esforço do município no combate à Covid-19”, ressaltou Barth.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe seu comentário

Acompanhe a
Fernanda barth

Receba em primeira mão todas as novidades da
Fernanda Barth no seu e-mail.

  • Faça parde do grupo no WhastApp