Instituto Cultural Floresta receberá Comenda Porto do Sol na próxima terça-feira

Na terça-feira (17/8), haverá o ato de entrega da Comenda Porto do Sol à Associação Cultural Floresta, mais conhecida como Instituto Cultural Floresta (ICF). A homenagem é uma proposição da vereadora Fernanda Barth (PRTB). O evento será realizado a partir das 17h, no Plenário Ana Terra, da Câmara Municipal de Porto Alegre, e também contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da parlamentar.

Em sua justificativa, Fernanda destaca que o ICF, na pessoa do Presidente Leonardo Fração e do Presidente do Conselho Consultivo Claudio Goldsztein, “foi incansável no apoio, por exemplo, à criação da Lei de Incentivo à Segurança Pública no Estado e na doação de mais de 15 milhões de reais para aprimorar o importante trabalho desenvolvimento pelos operadores da segurança pública na proteção de todos nós. Também lideraram iniciativa que captou doações de empresas e pessoas físicas, visando atender às demandas de profissionais de saúde e segurança pública durante a pandemia”.

Sobre o ICF 
Fundado em 2016, o ICF é uma instituição sem fins lucrativos com o propósito de mobilizar uma aproximação saudável entre a sociedade civil e o Poder Público, visando contribuir para que o Estado seja um lugar mais seguro e educado para seus residentes. Além das doações, o ICF apoia projetos que valorizem os profissionais da área da segurança e suas famílias, fomentando relacionamentos de respeito e confiança entre policiais e a comunidade, entre outros.

Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe seu comentário

Acompanhe a
Fernanda barth

Receba em primeira mão todas as novidades da
Fernanda Barth no seu e-mail.

  • Faça parde do grupo no WhastApp